Professora na Rússia é despedida por ser considerada bonita demais!
3.4 (68.57%) 14 votes

Professora na Rússia é despedida por ser considerada bonita demais!

Esse tipo de coisa tem começado a ganhar cada vez mais espaço entre a sociedade, várias mulheres têm acabado perdendo o emprego, por consta de seus dotes físicos. A vítima da vez foi a professora Russa, Viktoria Demeshkina, de 26 anos.  

Estava trabalhando em um jardim de infância, quando foi surpreendida por uma demissão. O motivo teria sido por causa de uma denúncia, feito por uma das mães das crianças que ela cuidava, alegando que ela tinha dotes físicos muito avantajados e que aquilo não seria benéfico para as crianças.  

De acordo com a denunciante, as fotos que a professora tem nas suas redes sociais são demasiadamente provocantes e sensuais, o que no argumento dela, poderia deixar as crianças mais perversas.  

Curiosamente, várias outras mães concordaram com a ideia da mulher, e as autoridades competentes, não tiveram outra escolha a não ser demitir a professora.  

Confia algumas fotos dela, e veja se realmente teria cabimento para tal escolha.  

Sensual ou não, uma pessoa não devia ser julgada pelo seu aspecto físico, mas sim por seu profissionalismo. O que deviam levar em consideração é se o educador é ou não um bom profissional. Mas, fazer o que. Essas coisas vão acontecer por muito tempo ainda.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *